Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Feira de Agosto está de volta !

Artistasfeiraag2017b 1 760 1000
01 de Junho de 2017
24 a 28 de agosto
A Maior Feira do Litoral Alentejano e a Grande Festa de Verão regressa a Grândola de 24 a 28 de agosto com grandes nomes da música nacional e internacional e um espetáculo inédito no dia de abertura.

Um dos nomes maiores da canção nacional e de intervenção, Sérgio Godinho, é o convidado especial do concerto da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG). A banda da “Música Velha” sobe ao palco principal no dia 24 com cantor para um espetáculo inserido na programação da exposição “SERGIO GODINHO – Escritor de Canções” inaugurada em Grândola no passado mês de Abril e que está patente ao público até outubro, no antigo edifício dos Paços do Concelho.
 
AGIR, o jovem músico autor de temas de grande sucesso “Como Ela é Bela” e “Tempo é dinheiro” é o nome que segue. O músico atua no dia 25 de agosto.

É um dos artistas mais completos da nova geração. Miguel Araújo, um dos grandes nomes da música portuguesa, destaca-se como compositor, letrista, cantor e músico e sobe ao palco principal da Feira de Agosto no dia 26.

No domingo, o evento recebe o artista internacional Matias Damásio. O músico angolano é autor do grande sucesso musical do momento “Loucos” e encheu recentemente os Coliseus dos Recreios e do Porto.
 
A fechar o certame, uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90: Resistência. A mítica banda de nomes como Olavo Bilac, Tim e Miguel Ângelo tem a seu cargo o espetáculo de encerramento da Feira de Agosto – 2017 no dia 28.