Município de Grândola homenageia equipa do HCPG pela subida à 1.ª Divisão Nacional

Hoquei reduzida 1 760 1000
07 de Junho de 2017
O Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, recebeu segunda-feira, nos paços do concelho, a equipa do Hóquei Clube Patinagem de Grândola (HCPG) para uma simbólica e justa homenagem pela subida à 1.ª Divisão Nacional.

António Figueira Mendes felicitou os jogadores, equipa técnica e dirigentes pelo feito histórico alcançado, realçando o percurso de sucesso que o Clube tem feito ao longo dos anos.

A equipa de Grândola alcançou a subida à 1.ª Divisão Nacional e o título de Campeão da 2.ª Divisão Sul ao vencer o Juventude Salesiana por 9-3 no encontro disputado, no passado sábado, no Pavilhão José Afonso, em Grândola.

No próximo fim-de-semana a equipa do HCPG vai a Braga disputar o jogo da 1.ª mão para o título de Campeão da 2ª Divisão Nacional.