Câmara aprovou abertura de concurso para construção do Centro Comunitário da Aldeia do Pico

Aldeia do pico grande 1 760 1000
10 de Agosto de 2017

A Câmara Municipal de Grândola aprovou hoje, em reunião de câmara, a abertura do procedimento de concurso público para a construção do Centro Comunitário da Aldeia do Pico - uma obra há muito desejada pela população e que vai contribuir para o reforço da coesão social. Este novo espaço, projetado com o envolvimento da Associação de Moradores, terá uma área de construção de 270,00m2, será composto por dois gabinetes, vestíbulo, salão multifuncional, cozinha, arrecadação/bar, despensa, instalações sanitárias, sótão para arrumos e área exterior para grelhador e cais de cargas e descargas, e tem como valor de referência 270 mil euros.