Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

A Magia do Natal chega à Vila Morena no próximo dia 1 de Dezembro

Casinha do natal   chegada do pai natal53 1 760 1000
30 de Novembro de 2017

A Magia do Natal chega à Vila Morena amanhã e traz bons motivos para as famílias saírem às ruas iluminadas da terra da fraternidade!
A iniciativa “Natal em Grândola”, preparada pelo Município em parceria com as juntas de Freguesia, o movimento associativo e os comerciantes, pretende celebrar, com mais cor e brilho, esta quadra festiva e, ao mesmo tempo, contribuir para a dinamização da economia, incentivando às compras no comércio local*.
A Chegada do Pai Natal a Grândola acontece no dia 9 no Largo de São Sebastião com a realização de uma grande festa para os mais novos. Neste largo central da vila estará patente uma exposição de presépios de Natal feitos pelos alunos do agrupamento de Escolas de Grândola e uma Árvore de Natal Gigante**.
No dia 10, o Cardinali Live Entertainment apresenta no Parque de Feiras “O Circo Mágico de Natal”. O espetáculo é uma das novidades da programação deste ano que apresenta como já vem sendo habitual os tradicionais concertos nas igrejas do Concelho, galas e feiras solidárias.
O Mercadinho de Natal vai estar aberto durante todo o mês, numa das principais ruas de comércio, e conta com a participação de artesãos do Concelho e produtores regionais.
Nos dias que antecedem a noite de Natal a Zona Comercial vai receber o Desfile de Pais Natal e muita animação de rua.

*Há semelhança dos anos anteriores quem comprar no comércio local habilita-se ao sorteio de três prémios em vales de compras nos mais de cinquenta estabelecimentos comerciais que este ano aderiram à iniciativa “Sorteio de Natal”.
**A árvore de Natal em ferro, com 15 metros de altura e decorada com 19800 microlâmpadas led, foi totalmente construída pelos funcionários do Município, reduzindo de forma significativa os custos, permitindo, deste modo, ao Executivo investir na colocação de novas luzes na vila morena. Até ao final do ano a árvore estará estrategicamente situada no centro tradicional e de confluência de artérias de comércio tradicional que também irão estar decoradas com iluminações alusivas a esta quadra festiva e com som ambiente.

imagem