Câmara de Grândola, Associação de Agricultores de Grândola e Herdade da Barrosinha juntos no apoio a criador de gado do nosso concelho afetado pelos incêndios

1q7a2757 1 760 1000
30 de Novembro de 2017

O Município de Grândola, a Associação de Agricultores de Grândola e a Herdade da Barrosinha, no concelho de Alcácer do Sal, uniram-se para auxiliar um criador de gado do nosso concelho fortemente afetado pelos incêndios que assolaram o nosso território no passado verão. Tendo em conta a difícil situação deste produtor, as três entidades procederam hoje à entrega de cerca de 8 toneladas de palha para fazer face à escassez de alimentação dos animais em consequência da área ardida.
Recorde-se que já no final de outubro a Câmara Municipal e a Associação de Agricultores de Grândola tinham manifestado a sua solidariedade e apoio aos criadores de gado afetados pelos incêndios, através da entrega de 3 camiões de palha a várias Associações de Agricultores da zona Centro do País.