Câmara aprova abertura de concurso público para ligação da ZIL ao IC1

Zona industrial ligeira8 1 760 1000
21 de Dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Grândola aprovou hoje, em reunião de Câmara, a abertura do procedimento de concurso público para a construção da 2ª fase da Variante Circular José Amaro - que fará a ligação entre a Zona Industrial Ligeira e o IC1. O Presidente da Câmara refere que “é uma obra estruturante e fundamental para o desenvolvimento económico do Concelho, que dotará a ZIL de Grândola de excelentes acessos, tornando-a ainda mais atrativa e competitiva”.

Recorde-se que a Câmara Municipal tem vindo a captar novas empresas para a ZIL, como foi o caso da empresa francesa de produção de componentes para aviões – LAUAK, que prevê criar mais de 100 postos de trabalho.

A 2ª fase da Variante Circular José Amaro tem como valor base de referência 1.2 milhões de euros.