Grândola abre Ciclo de Conferências sobre Empreendedorismo e Empregabilidade

Programa 1 760 1000
09 de Abril de 2018

O Cineteatro Grandolense recebe na próxima quinta-feira, 12 de Abril, a Conferência “Inovação e Desenvolvimento” promovida pela Plataforma Supraconcelhia Alentejo Litoral onde o Município e o Conselho Local de Ação Social de Grândola se integram.

Trata-se da primeira do Ciclo de Conferências e pretende dar destaque às questões das oportunidades de desenvolvimento regional; da inovação empresarial e do empreendedorismo (incluído a sua vertente social); do papel das novas tecnologias e da literacia digital para o reforço do emprego e da inclusão.

A sessão conta com a participação do presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, representantes do tecido empresarial e de entidades regionais e vai desenvolver-se em dois painéis: O desafio das Novas Tecnologias no Alentejo Litoral e As Oportunidades regionais.

A Conferência tem início marcado para as 14h00 no Cineteatro Grandolense.