Municípios de Grândola e Santiago do Cacém assinam acordo para a requalificação do troço da Estrada Municipal 545, entre a localidade de Faleiros e a ponte sobre a Ribeira de Corona

Img 2580 1 760 1000
14 de Junho de 2018

Os Presidentes de Câmara de Grândola e Santiago Cacém assinaram esta quinta-feira um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém e a aldeia Mineira do Lousal no concelho de Grândola.
Para o autarca de Grândola, António Figueira Mendes, a intervenção “vai possibilitar melhorar as condições de tráfego e de segurança rodoviária naquele que é o principal acesso à Aldeia mineira do Lousal”.
De acordo com o documento hoje assinado, os custos da requalificação serão divididos em partes iguais pelos dois Municípios.
Marcaram também presença na sessão os Presidentes de Junta de Freguesia de Ermidas e de Azinheira dos Barros.