Município de Grândola regularizou situação de 35 trabalhadores precários

Resize 1q7a9596 1 760 1000
02 de Julho de 2018

Os 35 trabalhadores com vínculo laboral precário, das carreiras de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior, assinaram esta segunda-feira – dia 2 de julho, os contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. A integração dos trabalhadores foi feita ao abrigo Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários – que permitiu regularizar a situação destes trabalhadores, cujas funções que desempenham correspondem a necessidades permanentes da autarquia. Na sessão de assinatura dos contratos, o Presidente da Câmara Municipal de Grândola demonstrou a satisfação da autarquia por conseguir assegurar a estes trabalhadores um emprego estável e com direitos – a grande maioria deles nesta situação há vários anos.