Câmara Municipal estabeleceu protocolos com o Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz

Pinheiro da cruz   67  anivers rio do estabelecimento prisional28 1 760 1000
10 de Agosto de 2018

A Câmara Municipal de Grândola assinou com a Direção - Geral de Reinserção e Serviços Prisionais protocolos para a formação e empregabilidade remunerada de reclusos que se encontram em regime aberto no Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz.

A assinatura de protocolos decorreu esta quarta-feira no âmbito das comemorações do 67.º aniversário deste estabelecimento prisional, numa cerimónia presidida pela secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, em que participou o Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, e o Diretor Geral da DGRSP, Celso Manata.

Nesta sessão foram ainda inaugurados seis quartos para visitas íntimas e um novo sistema de videovigilância (CCTV), com 150 câmaras, num investimento global de 171 mil euros.