Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

E depois da Feira? Grândola Recolhe e Separa os Resíduos

Resize 1q7a5738 1 760 1000
31 de Agosto de 2018
A Feira de Agosto, em Grândola, terminou no passado dia 27 e o Município iniciou um novo procedimento de recolha de resíduos. A sustentabilidade ambiental é uma meta que o Município de Grândola pretende consolidar, passo a passo.
A importância da recolha e separação do lixo, que tanto ouvimos falar, inaugurou o primeiro dia do início da limpeza do recinto onde decorreu o maior certame do litoral alentejano.
As equipas de limpeza do Município e contratadas, onde também se encontram integrados 4 reclusos do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, no âmbito do protocolo para a formação e empregabilidade remunerada de reclusos que se encontram em regime aberto, assinado no passado mês, colocaram “mãos à obra”. Separam o papel, o plástico e outros materiais inorgânicos.
Este ano foram colocados 7 vidrões no recinto da feira, e o vidro, assim como o papel, depois de separados, serão recolhidos pela Ambilital, durante o dia de hoje.
O Município pretende continuar a promoção de políticas de sensibilização ambiental e a adoção de comportamentos responsáveis.