-
O que fazer
-
Festas, Feiras e Eventos
-
Feira de Chocolate
- Informações
Informações
PREÇO DO BILHETE
- 1 bombom com oferta de chocolate Nestlé
COMO CHEGAR
INFORMAÇÕES ÚTEIS
- A Feira de Chocolate não dispõe de Caixa Multibanco no local.
A Caixa Multibanco mais próxima encontra-se a 200 m do recinto – nos supermercados mais próximos.
O concelho de Grândola pertence ao distrito de Setúbal e alberga cerca de 14.900 habitantes. Confina a Norte com o município de Alcácer do Sal e a Sul, com Santiago do Cacém; a sua costa estende-se desde a península de Tróia até Melides, ao longo de 45 Km.
Se, do ponto de vista climático, o concelho é definido por duas grandes zonas, litoral e interior, quanto às características geológicas e uso do solo são identificáveis três grandes zonas – a Bacia do Sado, a Serra de Grândola e a faixa litoral.
As praias são parte da beleza deste concelho: Tróia, Comporta, Carvalhal, Galé, Alberta Nova e Melides combinam a beleza do oceano com a paisagem refrescante da Serra da Arrábida.
Centro geográfico do concelho, a vila de Grândola tem vindo a demonstrar uma grande capacidade de atracção relativamente aos restantes centros urbanos. Dista a cerca de 400 km do Porto; 120 km de Lisboa; 127 km de Évora.
Vindo de Norte?
Se vier do Norte do País, siga pela A1 (Auto-estrada do Norte) até Santarém, onde deverá sair e seguir as indicações de A13/Algarve. Atravesse a Ponte Salgueiro Maia, que liga Santarém e Almeirim, e ingresse na A13 em direcção ao Algarve. Tome depois a A2 (Auto-estrada do Sul) e saia em Grândola.
Portagens: www.brisa.pt
Via alternativa – sem portagens: Nos Carvalhos, tome o IC1/EN1; em Perozinho (Gaia) ingresse no IC2/EN1 e siga pelo IC24 em direcção a Lisboa; em Alverca, siga pela EN10 e, posteriormente, IC1 até Grândola.
Vindo de Lisboa?
Saindo de Lisboa, quer pela Ponte 25 de Abril, quer pela Ponte Vasco da Gama, deve tomar a direcção do Algarve (A2/Auto-estrada do Sul). Na A2 deve sair em Grândola.
Portagens: www.brisa.pt
Obs.: as portagens nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama pagam-se apenas no sentido Sul-Norte.
Via alternativa – sem portagens: A partir do aeroporto, siga para Norte pela EN1, em direcção a Sacavém. No IP1, saia em Alverca/Alhandra/Bucelas. Tome a EN10 e, posteriormente, IC1 até Grândola.
Vindo do Alto Alentejo?
Se vier do Alto Alentejo e preferir a auto-estrada, siga pela EN114 e tome a A6 em direcção a Lisboa, ingressando depois na Auto-estrada do Sul (A2) em direcção ao Algarve. Saia em Grândola.
Portagens: www.brisa.pt
Via alternativa – sem portagens: Para evitar portagens e quilómetros a mais, siga em direcção a Montemor-o-Novo (EN114), prosseguindo até Alcácer do Sal (EN253), de onde segue para Grândola pelo IC1.
Vindo do Algarve?
Vindo do Algarve em direcção ao Alentejo Litoral, tome a Estrada Nacional 125 e depois o IP1 até ingressar na Auto-estrada do Sul (A2). Para chegar a Grândola toma a saída da A2 de Grândola.
Portagens: www.brisa.pt
Via alternativa – sem portagens: Tome a EN125 e ingresse depois na A22, uma via rápida sem portagem; atravessa Tunes (IC1) até Grândola.
Vindo de Espanha?
Saia de Badajoz pela E90 em direcção a Portugal e, já passada a fronteira, tome a A6 em direcção ao Algarve/Vendas Novas e ingresse posteriormente na Auto-estrada do Sul (A2). Sai em Grândola.
Portagens: www.brisa.pt
Via alternativa – sem portagens: Para evitar a auto-estrada, tome o IP7/E90 até Elvas; continue até Montemor-o-Novo pela Estrada Nacional 114, prosseguindo até Alcácer do Sal (EN253), de onde segue para Grândola pelo IC1.