- Município de Grândola define pelouros para o mandato 2025-2029
Município de Grândola define pelouros para o mandato 2025-2029
O Presidente da Câmara, Luís Vital Alexandre (PS), assume a Coordenação Geral da Atividade Municipal, Administração Geral, o Planeamento Estratégico, do Território e Projetos, Urbanismo e Planeamento, Comunicação, Protocolo, Relações Internacionais e Cooperação, Área Jurídica(exceto Fiscalização Municipal e Contraordenações), Desenvolvimento Económico e Investimento, Transporte Público, Feiras e Eventos, Finanças, Tecnologias de Comunicação e Sistemas de Informação, Qualidade, Modernização e Inovação, Fundos e Financiamentos Externos.
Nuno Oliveira, Vice-Presidente (PS), é responsável pelos pelouros das Obras Públicas e Municipais, Empreitadas e Oficinas, Ambiente e Serviços Urbanos, Fiscalização Municipal e Contraordenações, Gestão de Recursos Humanos, Cemitérios, Águas e Saneamento, Transportes municipais e Frotas, Trânsito, Proteção Civil e Gabinete Florestal.
As pastas da Cultura e Património, Museu, Biblioteca e Arquivo, Desenvolvimento Social e Saúde, Desporto, Turismo, Juventude, Mercado Municipal, Habitação (renda apoiada), Educação e Gabinete de Veterinária foram entregues à Vereadora Rute Moura (PS).
A Vereadora Fátima Lúzia e os Vereadores Rúben Felicidade e Ricardo Costa, eleitos pela CDU, e a Vereadora Sónia dos Reis, eleita pela AD - Coligação PSD/CDS, não têm pelouros atribuídos.
As reuniões de Câmara realizar-se-ão quinzenalmente às 5.ªs feiras e são públicas.
