O presidente da Câmara Municipal de Grândola, Luís Vital Alexandre, esteve hoje no terreno com a IP-Infraestruturas de Portugal e com o vereador da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, António José Grilo, para analisar os danos registados nas estradas, provocados pelas condições meteorológicas adversas que se têm feito sentir em todo o território nacional.
No final da visita, a IP- Infraestruturas de Portugal garantiu a reparação imediata da EN 253, que aluiu, intervenção que será realizada com o apoio da Câmara Municipal de Grândola e da Proteção Civil Sub-regional. Foi ainda assegurada a execução da empreitada na EN 261, no troço entre a Comporta e o cruzamento do Pinheiro da Cruz, bem como entre Melides Norte e a Cascalheira, já adjudicada.
Está igualmente prevista uma intervenção na EN 261-2, no eixo Grândola–Melides, com vista à estabilização de taludes, assim como a reparação do IC 33.
Estas ações conjuntas pretendem garantir uma resposta imediata no que concerne ao restabelecimento das condições de segurança e circulação rodoviária no território.